sábado, 4 de setembro de 2010

Para Bel, Pink e Aline às casadinhas de hoje....

Hoje não venho relatar nada, hoje eu vim simplesmente dizer boa sorte, e que deus guie seusa passos... à tres noivinhas lindas que se casam hoje, Pink, Aline e Bel.

Em especial a Bel que foi minha inspiradora a fazer um blog, como vocês podem ver no meu primeiro post: http://serfelizesparasempre.blogspot.com/2010/01/por-onde-comecar.html

Acompanhando o blog dela pude ver o mundo casamentício de outra forma, e me inspirei a fazer o meu blog... hj ela vai experimentar ser a atração da festa, todos à sua espera e sair triunfante ao lado do grande amor de sua vida.

E a todas as noivinhas que eu não citei cujo casamento é hoje Parabéns e que Deus as abençãoe sempre... estarei aqui na torciada para que tudo seja como vocês sonharam....

Bjsss

2 comentários:

  1. Oiee..,
    Vim agradecer por vc ter se tornado uma seguidora de meu blog... obrigado... e seja bem vinda no meu blog e no clube das casadas :)
    Estava vendo suas fotos do grande dia... estão lindas... foi um belo casamento!
    Desejo muitas bençãos na união de vcs
    Bjks, fica com Deus e tenha um ótimo domingo e um ótimo feriado.

    P.S.: Também estou te seguindo. Bjks

    ResponderExcluir
  2. Oi!! Vim conhecer seu cantinho, também estou te seguindo tá???
    Felicidades para vocês! e que Deus abençoe cada vez mais essa união!
    Beijosss

    ResponderExcluir