quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Por onde começar????

Estou completamente enrolada,falta apenas dez meses e eu ainda não resolvi nada...
Mas depois que eu li o blog " Ele me pediu em casamento e Agora? " vi que estou atrasada para os preparativos...
Hora de correr atrás do tempo perdido. Mas por onde começar? No mesmo blog eu vi um check list maravilhoso que ajuda muito quem não sabe nada de casamento...
Então eu me dei o direito de copiar a lista... espero que ela não se importe... e decidi, vou começar pelo vestido.
Vou marcar com a minha mãe e em breve vou dar uma olhada pessoalmente em um vestido. Enquanto isso estou procurando alguns modelos na internet mesmo... nossa um mais bonito que o outro.
Estou até em duvida, mas como muitas pessoas dizem, quando eu ver, provar e amar... este vai ser ele!!!
Espero que isso não seja uma batalha.
Este aqui é lindo... entrei no site e amei!!!
(por favor se tiver algum problema com esta imagem me avisem por comentário, desde já agradeço)

Nenhum comentário:

Postar Comentário