segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Relato V: O Grande Dia... ( consegui atualizar com as fotos que faltavam)/ Despedida...






E lá estava eu vendada, o noivo me guiando e a mulherada girando em volta, quando a musica parou a primeira vez eu estendi o braço e a “pessoa” agarra a minha mão, o Ageu que é o fotografo ( que agora eu vou tratar por nome), grita: “Não pode segurar o buquê, roda de novo”Aí a musica recomeçou e eu lá dançando no meio guiada pelo noivo, a musica parou de novo, estendi o buquê e fui perguntada: “ Você tem certeza que quer dar para essa pessoa?” eu logo respondi: “ Não” Roda de novo, continuamos na terceira pessoa eu parei, coloquei a mão no queixo, fiz como se estivesse com duvida e : “Não” roda de novo... foi na quinta ‘pessoa que eu resolvi, essa vai ficar com o buquê e gritei: ‘SIM’ tirei a venda e vi na minha frente uma vizinha que um pouco depois eu fiquei sabendo que ela havia falado que estava em oração para arrumar um marido, e que tinha fé que seu dia estava perto, esse foi um sinal de Deus ( o buquê é só uma brincadeirinha, mas o que importa é o que ta no coração, e estava no coração dela, não que ela será a próxima, mas que ela vai se casar.
Depois eu e o noivo fomos dançar, depois de dançar a nossa musica, eu dancei uma muica da Beyoncé pra ele e nem lembrei que tinha um monte de gente olhando como eu disse parecia que só tinha ele e eu lá, mais ninguém, fi um momento tão mágico para uma pessoa tão tímida, que agora quando eu falo que sou tímida as pessoas lembram lgo de mim dançando na festa.
Os amigos queridos começaram a ir embora, minha mãe e a minha irmã entregaram as lembrancinhas, antes de dançarmos os padrinhos passaram a gravata e as madrinhas o sapato, e aí a festa acabou.
Não foi uma balada, somos tímidos para pensar numa balada cheia de luzes e etc..., á noite deu aquela esfriadinha e as pessoas nem queriam muita dança, mas todos elogiaram todos sairam com paz no coração, emocionados e felizes....
Afinal o que queremos compartilhar é a nossa felicidade... enfim conseguimos.
FIM....não, um novo COMEÇO!!!

Vamos às fotos...


e as solteironas girando...kkkk, todas entraram na brincadeira

a que está com o buquê foi a escolhida, no meio de vermelho minhas madrinhas e a de verde minha mãe... a de vermelho com casaco preto é uma convidada ela não viu que estavam batendo a foto...kkk
Fim de festa e a noiva ainda com o sorriso nos lábios... mas morta de cansaço...

E isso é tudo... vou desaparecer por um tempo... aliás não é novidade nenhuma, estou me adaptando a minha nova vida, é as coisas mudaram e às vezes não apareço aqui por pura preguiça... não tenho muito a contar... mas assim que as coisas melhorarem eu volto e espero encontrar todas vocês aqui... uma nova fase na minha vida tá começando e eu vou precisar de vocês quando eu voltar.

Parabéns a todas que se casaram no periodo que eu estive fora e as que vão casar agora que eu vou sumir por uns tempos... 

Bjss meninas, ainda não é o fim e por isso não vou dizer Adeus!!!

3 comentários:

  1. Que lindo! Deu super certo a ideia do bouquet né... Agora é aproveitar toda a felicidade dessa via juntos... e traga todas as fotos!
    Bjaum!

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruna...
    Achei muito bacana essa idéia diferente do buquê...parabéns!!!
    Bjo...

    ResponderExcluir
  3. Oi Bruna, qnta saudade nessas fotos neh... eu ja sinto saudades do meu Big Day e vc?... Quero te agradecer pelo carinho, vou te seguir com meu novo blog ta, te espero sempre no meu novo cantinho. bjos Fk com Deus

    ResponderExcluir