quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Ultimas Noticias

Há quatro semanas mais ou menos compramos nosso fogão nas lojas Cem e ficou combinado que entregariam na terça -feira da outra semana, esperamos, esperamos e nada, na quarta - feira meu marido ligou para o gerenhte da loja e eles disseram que não daria para entregar o produto, pois não tinha no estoque e nem havia previsão de chegada, pediu desculpa colocou a culpa no vendedor ( afinal a corda sempre arrebenta para o lado mais fraco.
Beleza na quinta-feira ficou marcado que a gente iria lá para cancelar a compra e estornar o valor no cartão, mas a minha mãe sofre de coluna e travou naquele dia, nem andar ela conseguia, tiveos que colocar ela na cama, então meu marido igou para a loja novamente e disse que ia no outo dia.
Na sexta-feira fomos na loja com a minha mãe ainda ruim da coluna ( ela precisou ir porque o cartão era dela, o fogão é presente dos meus pais), aí começou a negociação, eles queriam que a gente ficasse com o fogão de mostruário e 100,00 em crédito na loja, mas como a gente já tinha dito que não queria comprar mais nada naquela loja nada de aceitar o acordo, aí meu marido fez um pedido classico, se vocês ainda não fizeram, vão fazer um dia " Tudo bem a gente fica com o mostruário, mas vocês me dão um BRINDE no valor do abatimento", pronto mexeu no bolso deles...kkkk. O subgerente disse que não dava chamou o gerente e a negociação prometia o dia todo....eles pediam desculpa pelo trastorno a todo momento, mas queriam que nós perdessemos, era como uma quebra de braço, o adversário se finge de fraco para te derrubar mais fácil.
Depois de muita conversa meu marido olhou pra mim... ( acho que pensou que eu iria dizer o que estou acustumada "você quem sabe", mas eu já estava tão irritada) e eu disse: " Quer saber cancela tudo, eu não quero mais, a gente compra em outro lugar", aí fechou, fomos cancelar, cancelamos e o negócio agora era com a financeira... tivemos que esperar o crédito estornar.
Mas como nada é perfeito o cachorro da familia...( não a minha Fiorella)... o Keick, resolveu ficar doente, teve uma infecção no ouvido e precisava ser operado, minha mão gastou bastante com ele e aí a gente resolveu esperar mais um pouco pra não sobrecarregar o bolso da minha mãe...porém meu pai não aguentava mais ver a minha mãe cozinhando pra mim e pro meu marido, hora deles se virarem sozinhos... e logo fomos comprar nosso fogão.
Fomos direto nas Casas Bahia, ainda não inventaram lugar melhor para comprar eletrodomestico...e compramos nosso fogão no Sábado e como tinha o feriado eles disserm que entregariam na Quarta-feira e hoje às 10:00 hrs da manhã chegou meu fogão.
Agora falta o botijão, a mangueira, o regulador, que vaos comprar hoje e pronto... acaba a novela.


Lojas Cem modelo BF060AB

Casas Bahia modelo BF160
 
Tem muito mais coisas para eu contar amanhã eu vou tentar voltar para contar....bjsss

2 comentários:

  1. q bom q a historia do fogao se resolveu tem loja q faz nos nos irritarmos mesmo mais tudo se resolve um bjinho !!!

    ResponderExcluir