quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Mais um selinho maravilhoso...

Esse Ganhei da Patty e logo que vi o comentário fui logo pegá-lo, afinal se eu não pegar agora vai ficar uns meses esquecido e eu não quero fazer isso dde novo...kkk...Obrigada
 
 
As regras:


- Citar 10 coisas que amo:

1- Deus
2- EU!
3- Meu marido
4- Minha família
5- Amigos
6- Minha cadelinha perfeita, barulhenta e bagunceira
7- Computador
8- Dormir muito... rs
9-Cinema, filmes em geral
10- Ser imperfeita, e aprender com meus erros...tem coisa melhor???

- Indicar para 11 blogs queridos:

Danee do Blog Por onde for quero ser seu par
Manu do Blog Vestida pra casar
Milena do Blog Construindo nosso sonho
Thaís do Blog Thaís e Weine NoiivOs
Bel do Blog Ele me pediu em casamento. E Agora?
Ju do Blog Agora ele meu marido e eu Esposa dele...
Elaine do Blog Amor desde infancia
Fernanda do Blog ...Mundinho (incrível) de Fernanda...
Joice do Blog Vamos casar: Joice e Rodrigo
Natália do Blog Amor eterno
Amanda do Blog Casamento aí vou eu

Assim que der eu vou avisá-las do selinho...bjinhos

Obss: Não deixem de ver o meu Making Of....

4 comentários:

  1. obrigada lindaa...
    nãos ei pq motivo nao estou conseguindo pegá-lo...rsrs
    mas adoreii...
    bjosss

    ResponderExcluir
  2. Q bom q vc gostou flor, tbm amei esse selinho!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Bruna, muito obrigada pelas dicas, ainda não tentei (o dia foi corrido) mas segunda vou tentar fazer, se der alguma zebra te grito kkkk, tb adorei te ver nas mulheres de atitude, é muito bom contar com vcs servas de Deus... Vlw mesmo... um otimo fds, fka com Deus bjão

    ResponderExcluir