sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Mais noticias...+ minha primeira vez...em fotografia


Quem fica muito tempo sem aparecer acaba vindo escrever bastante, ontem eu contei do fogão e finalmente fiz meu primeiro almoço na casa nova e meu marido aprovou, eu já cozinhava na casa da minha mãe ( somente quando ela saía), mas não era  a mesma coisa, eu não gosto muito dos afazeres domésticos mas quem casa tem que se acostumar, porque alguém tem que fazer, mas meu marido está tendo paciencia comigo graças a Deus, porque me acostumar que agora eu sou a dona de casa é dificil.
Mudando de assunto comecei a ir no médico afinal eu quero ter filhos, e sei que tenho um probleminha que dificulta ( isso não significa que eu não posso engravidar, mas que é dificil) então eu tenho que fazer tratamento, fui na GO e tenho uma série de exames para fazer, e assim que começar o tratamento eu mato dois coelhos com uma cajadada só, tenho muitas espinhas e a culpa é desse problema que mexa muito com meus hormonios.
Estou com o rosto cheio de espinhas, meninas até em foto eu estou evitando de aparecer, só apareço mesmo quando não tem jeito e tem que tirar pelo menos uma fotinho, não saio de casa sem maquiagem, é sério, o meu rosto está coberto de espinhas, e o pior quem disse que eu consigo ficar com uma espinha sem estourar, aí já viram o estrago neh???
Estou tentando parar de comer besteiras e gorduras, mas quem disse que adianta? O problema são os hormonios.
Mas eu já fui feia um dia e não vou morrer por estar feia de novo, mas assim que melhorar, posto uma foto do antes e do depois para vocês verem como está meu rosto, neste momento se eu for postar alguma foto minha vou ter que recorrer ao photoshop, porque a coisa tá feia....

Mudando mais uma vez de assunto mas falando de fotografia, tive minha primeira experiencia em tirar foto em publico, tiei foto do aniversário do fotografo do meu casamento ( que responsa neh???), fiquei mega nervosa, afinal era a primeira vez e eu só conhecia ele e a esposa dele e tinha que tirar foto de todos da festa...Acho que não decepcionei, espero ter tirado as fotos certas eboas ( a camera tava no automático mas o profissional é quem faz a foto a camera só registra).

Depois de bombardeá-las de noticias agradeço a todas vocês por não me abandonarem, as vezes fico desmotivada a escrever mas não deixo de visitar o cantinho de cada uma e ler o post inteiro, independente ser grande ou não, gosto deste cantinho.
Bjss e até mais novidades...

Nenhum comentário:

Postar Comentário