quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Relato III: O Grande Dia...

Enquanto preparavam as crianças para entrar a musica corria solta e eu olhando para o noivo e ele olhando para cima, ele tava com receio de olhar para mim e chorar... o dj recolocou a musica e as crianças começaram a entrar, foi rápido mas deu para passar um filme na minha cabeça, lembrei do dia que nos conhecemos, nosso primeiro beijo, o namoro cheio de brigas e reconciliações, o acidente o medo de perdê-lo ( não para a morte porque em nenhum momento pensei que Deus iria levá-lo, mas para a própria vida que tomava naquele momento um rumo totalmente diferente), o jeito como eu conheci a família dele ( no corredor do hospital), os dias que passei a seu lado no leito do hospital e como ele gemia, o retorno para casa, os dias que cuidamos um do outro ( porque ele mal começou a andar eu fiz uma cirurgia ( mas essa é uma história que eu conto depois), o dia do nosso noivado... foram tantas coisas que passaram na minha cabeça.. e tudo nos mínimos detalhes, era como se o mundo tivesse parado, e eu vi as crianças entregando para o pastor a almofadinha das alianças, a benção foi dada, nós colocamos as alianças e pronto, estávamos casados,  antes dos cumrimentos a prima do meu marido cantou para nós uma musica a nosso pedido, nossa que voz linda, ficamos tão emocionados os padrinhos foram nos cumprimentar, e quando eu abracei a minha irmã... pense na maquiagem derretida, eu não consegui me controlar, era um momento muito especial, tão mágico que mudou até o noivo que disse estar fazendo tudo aquilo só por mim e na hora se emocionou tanto que chegou a chorar ao abraçar o seu irmão.
Os padrinhos nos cumprimentavam e saíam, depois que cumprimentamos nossos pais saímos e no meio do tapete o pastor grita....”Alexandre e Bruna”, aí a gente olha.... e ele continua: “Eu vos declaro marido e mulher”, nos beijamos, e ficamos parados um bom tempo, aí a câmera-woman que é esposa do fotógrafo percebe que tínhamos esquecido das crianças, elas deveriam ter saído na nossa frente... lá foi os dois discutirem o assunto, ele dizia não e ela sim aí não deu outra ela ganhou a discussão ele mandou que nós abrimessemos caminho no meio para as crianças passarem, não é que deu certinho, todos pensaram que foi tudo ensaiado..kkkk
 E quando saimos estavam todos preparados com pétalas brancas nas mãos, jogaram sobre nós foi lindo....( ai uma pétala caiu no meu decote, ainda bem que não era arroz).
Enquanto todos desciam para a festa, nós subíamos para tirar mais fotos...
E depois descemos para a festa.... ( depois eu conto mais...)









3 comentários:

  1. Oi Bruna...
    Foi muito lindo mesmo a cerimônia pelo o que que pude ver, e o lance das crianças passarem entre vocês foi uma tacada de mestre, ficou mara!!! Vocês aproveitaram um erro para deixar a cerimônia ainda mais linda...parabéns!!!
    Bjaum...

    ResponderExcluir
  2. Que lindo flor!!! To emocionada!!! Felicidades...

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Q lindo Bruna! Me emocionou! Perfeito!
    Conta mais!!!!!!!!
    Bjaum!

    ResponderExcluir