domingo, 2 de outubro de 2011

Domingo: enquanto uns descansam outros trabalham ( quem mandou descansar a semana inteira?)

Nesse exato momento, estou com uma grande enxaqueca, mas estou super animada ( dá pra acreditar?).
Como eu trabalho em casa, tenho uma retrospectiva de aniversário de namoro para entregar amanhã então isso quer dizr que trabalho até 1 hora da manhã é o que não vai me faltar. Ainda bem que eu já estou acostumada a dormir tarde, esperando meu marido terminar de editar algum casamento ( ele é um excelente editor de videos, e isso não é porque é meu maarido não, é a mais pura verdade, afinal foi ele quem editou o nosso casamento), em breve ele vai está trabalhando com filmagem e fotografia de eventos, mas ainda falta um pouco.

Ainda estou no tratamento do policisto então filho vai demorar.... mas Deus é fiel e quem sabe ele não antecipa neh?...kkkk

Agora eu vou continuar trabalhando... porque amanhã isto tem que estar pronto!!!

Bjsss a todas e não me esqueçam, sempre que posso leio o post de cada uma, comentar é que tá dificil, mas tá valendo...que Deus as abençõe!!!

olhem o que eu ajudei meu priminho de 6 anos fazer...

Nenhum comentário:

Postar Comentário