sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Uma virada na vida: eu preciso




Cof, cof, cof.... que pó... há quanto tempo mesmo eu estou longe do meu cantinho?

O aniversário do blog já passou, o meu aniversário de um ano de casamento já passou, e eu nem vim aqui escrever com tá a minha vida de casada... sei que pelo tempo que estou afastada é difícil alguém ler este post, mas me deu vontade, não sei, sabe quando bate aquela saudade de ser blogueira?  No ultimo post meu aqui vim falar de um novo blog que eu estava inaugurando, o blog falava sobre ser mãe, criar um filho, etc do ponto de vista de uma mulher que sonhava com o dia em que poderia vivenciar esse milagre, mas como eu comecei o tratamento para acabar com os policistos, o assunto acabou ficando em segundo plano na minha vida, e eu estou agora só orando a Deus para que me dê essa benção.

Então, eu me afastei da blogosfera, aliás não só daqui, mas do meu orkut, do meu twitter, do meu facebook, e comecei a passar o dia no computador somente editando imagens e pesquisando sobre fotografia, afinal é o ramo em que eu estou me empenhando ultimamente (é ao qual eu quero me dedicar durante toda a minha vida)

Eu me isolei do mundo, passei a falar somente com meus pais, minha irmã e meu marido ( eu nunca fui de ir nem ao portão de casa, mas eu estudava, fazia curso, ia a academia, mas sem fazer isso tudo eu tinha me isolado).

Mas ontem, aconteceu uma coisa que me fez refletir, foi um sinal de Deus, uma amiga da escola me ligou (4 anos sem nos falar), e disse que estava em casa, pensou em mim e resolveu me ligar, nós conversamos por quase uma hora, e então caiu a ficha, há um mundo lá fora ao qual eu faço parte e tá na hora de eu começar a vivê-lo.

Então resolvi atualizar meu orkut, meu facebook, esqueci a senha do twitter, mas depois eu dou um jeito.

E não podia deixar o blog de lado, afinal se não fossem vocês, quem iria aguentar me ouvir falar de casamento todos os dias?

Espero que o big day de vocês seja maravilhoso como foi o meu...

Bjsss

Um comentário:

  1. oi bruna obrigada pelas dicas adorei que Deus te abençoe em cada decisao tomada acredite ele cuida de vc e te ama e seus sonhos e ansiedades lança sobre ele um bjao!

    ResponderExcluir