terça-feira, 28 de setembro de 2010

Valtando aos poucos + Post Super atrasado ( como sempre...kkkk)

Agradecimentos... e recomendações

Volto hoje para parabenizar todos que fizeram do meu casamento um dia perfeito... a começar pelos amigos e parentes, que ajudaram e os que foram para nos prestigiar.
Agradecer ao nosso braço direito Gladstone que mais que um primo nosso, foi um irmão, que ajudou o noivo o dia todo, com toda a correria e ainda acalmou a noiva dizendo que estava tudo perfeito e que eu não precisava me preocupar. À sua esposa Marcela que nos ajudou com suas filhas Julia e Vitória, minha florista e minha daminha lindas, e ofereceu-se para ajudar no que precisássemos.
Agradecer aos nossos pais ( lê-se pai, mãe e sogra), que nos apoiaram, e mais que tudo compartilharam conosco esse momento tão especial em nossas vidas.
Aos padrinhos, que mesmo com dificuldades financeiras, se importou em participar, se importaram de estar lá no dia, pois entenderam que nós não estávamos pedindo presente, mas a ilustre presença deles nesse acontecimento tão importante para nós.
Flavio e Ednéia

Viviane e Vinicius

Fábio e Juliana

Girlan e Ana Paula ( pais do meu pajenzinho que além de lindo é meu priminho)

Gregory e Mônica

Ronei e Francisca

Tenho que agradecer ao Ageu, fotografo e amigo, que além de tirar fotos tornou o casamento o mais interativo possível e contribuiu, não só com o que estava no contrato, mas com a locação, indicou o buffet, tenho que agradecer não só como profissional, mas incluí-lo no grupo de amigos.
“Tenho uma boa noticia sobre a minha vida pós casamento, fizemos parceria com o Ageu e sua esposa Elida meu marido trabalha com edição de vídeo e eu estou me aventurando no mundo da fotografia ( depois eu conto esta parte) então lá vai a merchandising se precisarem de serviços de foto e filmagem entrem em contato comigo pelo e-mail: bruna_mcbrodder@hotmail.com em breve eu faço uma propaganda mostrando o nosso trabalho.”

Super Recomendo para região de Guarulhos:

Buffet Eliana: (11) 2809-5552

Josina Decorações: (11) 2466-7365

Sitio Tunã: (11) 2467-0046

Agradeço também a todas as noivinhas blogueiras que me agüentaram e todo esse  tempo e me ajudaram a tomar decisões importantes para fazer do dia 07 de agosto de 2010 o dia mais feliz da minha vida.

(post super atrasado por causa da minha ausência quase não o publiquei mas precisava agradecer cada um). Vou voltando aos poucos mas ainda sem muito assunto...bjsss.

Obs: Depois eu volto com fotos do Pajem, da Daminha e da Florista

Um comentário:

  1. Lindo seu casamento!!! Parabéns Bru!!! Toda sorte do mundo com esse seu novo trabalho!!!
    Beijos

    ResponderExcluir