sexta-feira, 9 de julho de 2010

4 semanas e 1 dia para o Big Day

Daisypath Wedding tickers

Faltam 4 semanas e 1 dia para o meu Big Day, e tenho um relátório a passar para todas vocês... o check list está quase todo completo...

O primeiro serviço que contratamos foi o de foto e filmagem ( um casal nada vaidoso...kkkk), o fotógrafo é maravilhoso e faz fotos lindas ( eu sei porque vi o trabalho dele, tanto com outras noivas, quanto no dia do meu csamento no civil, que fizemos fotos maravilhosas, que eu não tenho disponível aqui.

O fotografo nos indicou um sitio, o mesmo que ele havia casado e no mesmo dia que fechamos com ele, fechamos com o sitio, que é lindo... ( o caseiro é insuportável, mas não vamos nos casar com ele mesmo...kkkk)

O fotografo ainda nos indicou o buffet... fizemos degustação de salgados e aprovamos... ( se fechamos???), lógico ( ainda teve descontinho, o que eu amei!!!)

A mulher do buffet, nos indicou a decoradora ( tá, mas a amiga da minha irmã tinha nos oferecido o serviço....mas por falta de tempo dela para nos ajudar, optei pela decoradora indicada) e fechamos com ela, dias depois perdi o sono, tinha pesadelos, comecei a pensar que tudo daria errado, que a decoradora era fraca demais e que as coisas não sairiam do jeito que eu queria....ai meu Deus!!! Então eu orei, pedi a Deus que me iluminasse, j´tinhamos fechado com ela e dado até um sinal... foi aí que procurei na internet muitas ideias, fui na casa da decoradora e conversei com ela... e disse que queria as coisas ao meu gosto!!! E fiquei mais tranquila quanto a isso... Agora está nas mãos de Deus e ele é fiel. Já estou super calma sobre isso.

Os padrinhos: chamamos tres casais de cada lado...da parte so noivo ficou assim: Flavio e Edneia/  Fábio e Juliana/  Gregory e Monica, da parte da noiva ( ou seja eu) ficou assim: Viviane e Vinicius/ Girlan e Ana Paula/ Ronei e Francisca. Padronizei a roupa dos padrinhos para que ficasse a minha cara: Vermelho vinho para as madrinhas e preto para os padrinhos.

O relatório continua assim que eu tiver tempo... orem por mim para que dê tudo certo nesse dia tão especial que está chegando...bjsss

2 comentários:

  1. Olá Bruna!

    Venho acompanhando o seu blog a um tempinho. Agora criei coragem e criei o meu. Dá uma passadinha lá.

    Falta pouco tempo pro seu casamento. Mas fique tranquila, dará td certo, vc já adiantou muito serviços.

    Bjs...

    ResponderExcluir