quarta-feira, 14 de julho de 2010

Faltam 3 semanas e 3 dias + domingo Chá Julino!!!!

Daisypath Wedding tickers

Continuando, 3 semanas para  meu casamento e domingo é o meu chá de panela Julino...
Por falta de dinheiro a decoração vai ser só na mesa mesmo, uma toalha de mesa no tema da festa, o convite não é personalizado mas é a cara do tema, na mesa terá doce de abóbora, cocada, pé de moleque, paçoca ( que não pode faltar),bolo de fubá, o cuscuz será nordestino e não o paulista, terá também, no lugar da maçã do amor, eu comprei aqueles pirulitos em formato de coração, estou fazendo tudo dentro do meu orçamento, e sei que a mulherada que eu convidei irá adorar, ah, já ia me esquecendo, terá pipoca e cachorro quente também.

O trash the dress: mandei fazer uma saia de voal e preciso comprar um corpete, mas ainda não consegui encontrar um que me agrade, e os dois juntos se tornarão um vestido e eu posarei para as fotos do trash the dress... EU CONSEGUI!!!

As lembrancinhas estão lindas e quase todas prontas... são 200 convidados e 57 familias, como as lembrancinhas são por familia fiz 100 lembrancinhas e depois do casamento mostrarei para vocês tudo que eu consegui...

Bjsss e assim  que eu puder volto para continuar a contar tudo pra vcss, tem muita coisa e pouco tempo...bjsssssss, bjssss, bjsss e continuem orando por mim!!!

4 comentários:

  1. Que legal!

    É mto bom ter nossa mão nos adereços da festa né? Eu não me arrisco mto pq não sou mto jeitosa rs. Parabéns e não esquece de por fotos depois.

    Bjs...

    ResponderExcluir
  2. Cramba faltam só 3 semanas! Q loucura! Parabéns pelo blog, é uma fofura! Bom chá pra vc! Ah, vc ñ tá lá nas minhas seguidoras, deve ter dado algum probema qdo vc tentou me seguir... To te seguindo!
    Bjinho!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida! Te selinho pra vc lá no meu blog!

    ResponderExcluir
  4. O meu será sábado... eu mesma fiz o convitinho, a lembrancinha e tbm vou decorar...torça por mim e estarei torcendo por vc para q seu chá seja um sucesso!

    ResponderExcluir

Posts Recentes