terça-feira, 4 de maio de 2010

Novidades especiais, estou explodindo de felicidade...



Marcamos a data de casamento no civil, estamos muito felizes... dia 05 de Junho de 2010 estarei oficialmete casada com o homem da minha vida.
E obrigada a todas as meninas que me deram selinhos, mas eu estou um pouco atarefadad e não estou tendo tempo de postá-los, mas estou me esforçando para volta tudo ao normal.
Comecei hoje a trabalhar como mainicure num salão de beleza aqui perto de casa, tah tudo ficando maravilhoso na minha vida.
Ah, te outra coisa que eu queria dizer, há muito tempo estava pensando numa lembrancinha para meu casamento no religioso, aí tive uma idéia, e achei o máximo, muito legal mesmo, a´esses dias li no blog de uma amiga que ela teve a mesma idéia, achei maravilhoso, assim eu aprimoro a minha idéia ( eu não escrevo explicitamente qual é a minha lembrancinha, porque tem convidados meus que leem o blog e aí vão saber e não será surpresa nenhuma neh?

Estou explodindo de felicidade... bjsss a todas vocês!!!

Um comentário:

  1. Oi Bruna...
    Ai que bom flor...parabéns viu!!!
    É tudo de bom mesmo né...ter a data que a gente vai se unir com quem a gente ama!!!
    No meu caso eu fazer tudo na igreja mesmo, religioso e civil, tudo dia 12/03/11.
    PS: noiva ansiosíssima!!!
    Bjos e mais uma vez parabéns...

    ResponderExcluir