domingo, 2 de maio de 2010

Lindos selinhos: Post Grande... mas só de imagens


 Ganhei este selinho da Lilica do Blog Construindo um sonho : Obrigada Linda
As regrinhas são:
01.Postar selinho e regras no seu blog;
02.responder com muita sinceridade....apenas com IMAGENS, FOTOS ou DESENHOS, não pode responder por escrito...;
03.Indicar 03 pessoas e colocar os links no final da postagem;
Deixar uma mensagem para as escolhidas, avisando que elas foram indicadas para participar da brincadeira.


1- Quem sou eu:

2-O que me faz sorrir:

3-O que me faz chorar:

4-Minha cor:

5-Melhor lembrança:

6-Minha musica:

7-O Filme:

8-Meu pecado:

9-Minha vitoria:

10-O Cheiro:

11-O Esporte:

12-Um hobby:

13-O Livro:

14-Minha Bebida:

15-Uma frase:

16-Um Sonho:

Esse eu peguei no blog da Manú e como ela, deixarei no blog para quem quiser pegar.




 



Outro selinho tb foi a Manú quem me deu, e outra vez muito obrigada!!!

Regras:
Passar esse selinho lindo pra dez blogueiras dedicadas:


Como ando meio sem tempo, por causa dos preparativos para o casamento que em breve eu postarei novidades maravilhosas para vcs aqui, não tive tempo de escolher tantas meninas para receberem os selinhos, e como gosto de todas deixarei a disposição de vocês as que não tiverem ainda podem pegar.. mas deixem um comentariozinho para eu saber... bjsss e mesmo que demore de escrever estou passando pelo blog de todas vcs sempre.
E o NOIVO voltou!!!

3 comentários:

  1. Oi Bruna...
    Muito legal viu!!! Super criativo...e o seu pecado, acho que dividimos ele...rsrsrsrs!!!
    Bjos e uma linda semana flor...

    ResponderExcluir
  2. E ah! Esqueci de dizer, tem selinho pra vc lá no blog viu!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Bruna, adorei esse selinho, vou pegar pra mim ta rsrsrs Talvez não post agora mas vou posta-lo.

    Obrigada pelo carinho no meu blog, no meu grande dia... foi muito bom ter vcs comigo na reta final e depois tb rsrs... Que Deus te retribua todo o carinho.
    Bjos
    Uma semana de Vitoria!

    ResponderExcluir

Posts Recentes