sábado, 15 de setembro de 2012

Adoro repaginar.... E Parabéns Blogueira Fernanda!

Cof...cof...cof...

Muita poeira e muita teia de aranha... mas não tinha como deixar de postar minha ultima peripécia.
No ultimo post eu mostrei minha mudança de visual desde 2008 e agora eu aprontei mais uma...

Cortei estilo Tammy di Calafiori na novela Passione. Adorei estou me sentindo outra pessoa. Meu marido tomou um susto mas gostou muito!

Minha mãe disse que eu raspei a cabeça mas também gostou!!!

Outras notícias: Estou passando no endócrino por causa do Hipotireoidismo, e semana que vem vou começar o tratamento.

Tirando isso está tudo ótimo!!!

"Posso não estar comentando muito nos bloguinhos de vocês mas torço para a felicidade de todas!!!"

E Parabéns Fê: ...Mundinho (Incrível) de Fernanda pelos Gêmeos que virão trazer muita felicidade na para a sua e para a vida de seu marido!

Nenhum comentário:

Postar Comentário