sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Para não perder o costume...


Minha irmã e primeira modelo, espero que gostem do meu trabalho!!!


Depois de muito tempo longe, resolvi aparecer, talvez ninguém pare para ler isso, mas eu queria vir aqui, demorei porque além de alguns problemas de saúde, também andei um pouco deprê.

Meu bloguinho já completou um ano e eu nem sorteei nada, mas deixa pra quando eu fizer um ano de casada neh?

Eu tô feliz, vou começar um tratamento de um probleminha nos ovários, minha vida profissional está começando, estou dando os primeiros passos e assim que começar a caminhar venho aqui contar para vocês.

Minha querida Fiorela cresceu, nossa tá enorme, era tão pequenininha... agora tá enorme até a veterinária disse que não esperava que ela cresceria tanto.

Uma prima minha perdeu o bebe, que todos nós acreditávamos ser uma menina ( ela já tem um menino), e a outra está para dar a luz  ( não consegui fazer o album de gestante dela, mas tá valendo).

Minha irmã agora já divorciada de um traste, arrumou o CARA ( é pelo menos até agora é um cara que a respeita, que pensa em um futuro com ela e as coisas estão melhorando).

Meu marido além de editar videos de casamento está fazendo um curso de tecnico de informática...

Eu virei fotografa mesmo, mas não de casamento, quero somente fotos de estudio e locação... espero que um dia faça fotos de vocês...

Bjss e fiquem com Deus...

Porque eu estou sendo abençoada por ele, a cada dia, a cada conquista e a cada descoberta do meu eu interior.

então voltei para dizer: Continuamos felizes... mesmo depois das cortinas se fecharem...

Xau.

Nenhum comentário:

Postar Comentário