segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Na quinta-feira...

Dia de pegar o vestido de noiva, como eu não trabalho e só teve uma prova do vestido fui eu mesma buscar, juntamente com a minha mãe e o maridex... chegamos lá 9:30 da manhã e toda feliz me sentei esperando a minha vez... só via gente chegando e saindo e nada de me chamarem, 12:00  a recepcionista me perguntou se eu já havia provado meu vestido, eu disse que não e ela saiu, um pouco depois ela veio com um papo de que eles estavam fazendo a ultima higienização do vestido e que já me trariam ele.... lá se foram mais ½ hora e nada, depois vieram com o vestido e a felicidade voltou aos meus olhos... pensei até que em fim eu vou embora ( mal sabia eu o que me esperava....), quando vesti o vestido ( se é que pode se chamar aquilo de vestido), se eles alugassem para trash the dress eu podia dizer que aquele, ou melhor aquilo, não servia nem pra isso, o vestido estava amarelado, o tecido todo repuchado, com o bordado todo caindo... uma porcaria, minha mãe já chamou aquilo de trapo e mandou chamar a responsável, ela veio e prometeu dar um jeito... tirei o vestido já triste, minha mãe pensando como arrumar outro vestido em tão pouco tempo... 13:00 da tarde me trouxeram outro vestido, e quando eu vesti senti a diferença, aquele sim era um vestido... adorei, mas.... ( sempre tem um mas), ele não estava nas minhas medidas, tirei o vestido e elas disseram que iriam colocá-lo porém ia demorar de duas a três horas porque para mexer nas medidas teriam que desfazer o bordado todo... mas eu tinha tanta coisa para resolver... fomos falar com a gerente novamente e eu disse que não poderia ficar tanto tempo assim lá, ela me disse para eu experimentar o vestido nas minhas medidas e voltar na sexta-feira para ver o bordado e levar o vestido para casa ( o que vocês acham que eu fiz??? ) Disse que depois do que eles fizeram eu só sairia dali com o vestido pronto e impecável, meu marido falou que era para o vestido estar pronto em 1 hora no máximo e todas as meninas da loja foram resolver o assunto ficamos lá até 14:30, foi quando eu experimentei o vestido pela ultima vez aprovei e fomos embora... Gloria a Deus por ter resolvido este problema a tempo...

E de novo meninas não aluguem nada na Feira da Noiva, depois eu passo direitinho pra vcs as informações do lugar... porém é péssimo...

Mas mesmo com todo o transtorno o vestido ficou lindo, Graças a Deus!!!

3 comentários:

  1. Nosaaaa!!! Quanto transtorno hein Bruna?!!!
    Será que eles não pensam que uma noiva nas vésperas do casamento tem milhões de coisas para pensar e que não pode ter esse tipo de preocupação?? Aff...
    Mas...no fim deu tudo certo não é?!!
    Você estava linda viu flor!!! Parabéns...
    Bjo.

    ResponderExcluir
  2. Que barra flor! Ainda bem que no fim deu td certo! Vc estava linda!

    Bjs...

    ResponderExcluir
  3. Oieeee Bruna!
    Nossa que legal aparecer aqui e ver vc assim, linda!
    Ficou lindo!!!
    aparece por lá, bjus!

    ResponderExcluir

Posts Recentes