sexta-feira, 25 de junho de 2010

Para falar um pouco sobre ontem + Brasil!!!!

Ontem um dia de muitas felicidades... não tenho as fotos aqui agora ( estou com pressa... hj é dia de Jogo do Brasil...) então depois do jogo to passando para deixar imagens... meu priminho dançou quadrilha pela primeira vez...  não cheguei a tempo de ver ele dançar mas tenho somente o video que uma amiga gravou...Fomos na igreja ver meu cunhado pregar... nosso quanta unção... ele tem a palavra... Deus falou através dele naquele momento... deu vontade até de chorar...( e vcs acham que eu não chorei???) Fomos eu, meu marido, o cunhado e sua esposa, o primo deles e a esposa que está grávida de 6 meses e a filhinha deles de 3 anos... levamos todos em casa e quando fomos na casa do cunhado, SURPRESA... PRIMEIRO PRESENTE DE  CASAMENTOOOO... UM SONHO DE CONSUMO....MARAVILHOSO... ADOREI!!! ( eles são nossos padrinhos de casamento) Vejam foto abaixo...( retirada da internet porque o meu não deu tempo de fotografar ainda)


Falando de hoje...Brasil vai vencer ou empatar??? VENCER!!!! Lógico!!! É o que esperamos dele e confiamos nisso, Não tenho um resultado para hoje... acho que nem vou apostar nada... mas tá valendo, neh???Bjsss!!!

Um comentário:

  1. Oiiii lindo seu blog. Coloquei seu link em meu blog para que outras noivinhas te visite. Teria uma caixinha de link-me?

    beijinhos
    Rosy

    ResponderExcluir