terça-feira, 29 de junho de 2010

Adotamos a Fiorella II + fotos prometidas

A Fiorella  já foi apresentada pra vcs no post anterior e quem desejar conhecê-la, por favor clique na imagem dela ao lado na caixa: Nossa Bebezinha Fiorella...

Foi ontem e hoje já estou cheia de histórias pra contar... a cachorrinha só tem 2 meses e vem nos surpreendendo desde ontem quando a adotamos... ela não deixou o meu marido dormir... e não foi por medo do escuro ou de ficar sozinha não... é que ela tem nojo do próprio cocô ( isso mesmo que vcs ouviram), ela grita pra sair da casinha, e quando não é atendida faz o nº 2 e fica gritando pra gente ir lá limpar... depois que a gente limpa, ela entra lá deita e dorme tranquila... a gente pode apagar a luz, que ela não tá nem aí... o pior é que ela passou a noite chamando a gente... mas meu marido que foi e limpava tudo...vê se pode... ela é super higiênica... mas dá um trabalho isso ( meu marido que o diga!!!)


Mais fotos da Fifi  ( como o meu primo de 4 anos chama) e as fotos da festa junina do meu priminho ( que eu prometi....bjsss e que Deus os abençõe!!!

Um comentário:

  1. Oi Bruna...
    A Fiorella é muito fofucha!!! E seu priminho um gatinho de caipirinha!!!
    Bjo...

    ResponderExcluir