quinta-feira, 27 de maio de 2010

Post grande mas até a semana que vem...

O blog tá de cara nova e aí gostaram??? ( ainda falta algumas mudanças)

Queria deixar também o meu sincero agradecimento a Milena, que tem se mostrado uma pessoa maravilhosa: "Você tb é uma pessoa muito querida e mesmo eu não comentando no seu blog, saiba que sempre passo por lá pra saber as novidades..."

Mais novidades da minha vida corrida, o noivo tá num estresse só, além do dinheiro que tá faltando gastar, já gastamos um bocado...e apesar de as vezes ficar triste de ver ele tão nervoso, eu sei que ele tem toda razão, afinal ele tá arcando com o casamnto praticamante todo nas costas...

Agora que já desabafei vamos as novidades boas, aliás super boas, pajen e daminha escolhida, e além do mais estão com os trajes escolhidos,, o vestido da daminha está lindo...o pajen só não tá a cara do noivo pq ele é super diferente... mas a roupinha é igualzinha... aliás a roupa do noivo eu só vi por causa do pajen pq o noivo quando experimentou me proibiu de ver e aí fiquei na curiosidade.

É meninas, o trash parece que vai ficar só no sonho, o vestido que eu comprei por ter um corte reto não dá para fazer muitas mudançãs nele e aí não vai ficar do jeito que eu quero, consegui em uma loja um vestido lindo, mas por ter sido alugado já tres vezes a dona da loja me venderia ele, o preço estava bom e ela me deu um ótimo desc, mas infelizmente estamos com o orçamento apertado e não vai dar...

As lembrancinhas estão ficando lindas e eu só não posto aqui a foto pq tem convidados meu na rede...
Os convites já estão na reta final, já tinha dito que eu faria o layout, o noivo aprovou, e aí começou nossa saga, tinhamos que encontrar uma gráfica que os imprimissem...e acreditem se quiser, a missão foi impossível, primeiro pq ia sair muito caro, o convite por ser personalizado ia precisar de uma faca de corte que só seria usada para nós ( preço lá em cima), segundo o papel, os melhores papéis são caros e além disso  tem a mão de obra...

Voltamos para casa sem saber o que fazer... nossa gastar um absurdo com convite ou optar por um mais em conta e deixar a minha idéia na gaveta? Quebramos a cabeça e optamos por tentar, tentar fazer em casa, ver quanto vamos gastar de tinta e papel, mas não vamos gastar em mão de obra ( vai dar um trabalhão, afinal eu ainda tenho as lembrancinhas pra fazer, mas vamos tentar, e confiamos em Deus e ele nos dará paciência e forças para conseguir...)

Desculpem o post grande mas como passo muito tempo sem poder postar e com muita novidade para contar, acabo contando tudo de uma vez só.

(Fonte da img: www.vestidosonline.com.br)

4 comentários:

  1. Obrigada pelos selinhos...post logo...beijosss

    ResponderExcluir
  2. oi flor aonde vc mora?
    pois eu comprei os papeis do smeus convites .. passa no meu blog marcador convite

    bjus

    ResponderExcluir
  3. oieeee liindaa
    tudo bem nossa eu sei como é complicado a falta de grana
    eu optei por fazer meus convites em casa olha lá no meu blog uma das postagens eu mostrei meu convite

    sai bemmmmmmmmmmm maiss baratooooo
    deu um trabalhão mas vale a pena pra mim

    fika calma que tudo vai dar certo

    um beijão

    ResponderExcluir
  4. Oi Linda!!!
    Obrigada mesmo pelas suas palavras viu!!! Essa união entre noivinhas blogueiras para mim é muito importante...
    Boa sorte com tudo aí tá, convites, lembrancinhas...eu torço muito por você Bruna, de verdade!!!
    Bjo e ótima semana...

    ResponderExcluir

Posts Recentes