quarta-feira, 19 de maio de 2010

Para Alyne do Blog Resolvemos casar...

Eu ia deixar para postar apenas semana que vem, mas não podia deixar de falar de uma blogueira amiga que está deixando o bloguinho dela. Eu simplesmente adorava ler o quanto ela se esforçou para o casamento e para ter a benção de Deus  em sua nova fase...
E tenho que dizer, que vou sentir saudades... mas quando quiser voltar, volte que estaremos prontas para te "escutar" sempre... e que Deus a abençõe sempre, na sua vida pessoal, profissional e espiritual.

Alyne, aprendi muito com você!!!

De uma amiga que não te conhece pessoalmente mas que pelas palavras escritas em seu blog viu que você é uma pessoa iluminada.

E até logo...

Selinho da Alyne...
REGRINHAS:

1) Divulgar o site de origem do selinho.
www.resolvemoscasar.blogspot.com

2) Dizer quem te ofereceu o selinho.
 Alyne
3) Listar 5 coisas que VALEU A PENA na sua vida

1- Ter lutado para icar ao lado do Alexandre no momento mais dificil da vida dele.

2-Não ter me arrependido do que não fiz, afinal já passou.

3- Ter determinação no que diz respeito ao casório e sempre consultar a Deus sobre o que devia fazer.

4- Ter acreditado que não importa o que a pessoa é por fora, o que importa é o que ela é por dentro

5- E igualmete a Alyne, VALEU A PENA ter feito este blog, porque pude conhecer pessoas maravilhosas, e pretendo conhecer ainda mais... contar meus conflitos e ouvir o delas, é muito bom... e recomendo, sempreeee.
 
4) Indicar e avisar 5 bloguinhos para receber o selinho
 

Manú: vestida para casar
Nathália: Nathália e Junior ( a quem desejo melhoras, pois está com o braço engessado)
Ariane: Vamos oficializar ( que aliás já oficializou e está muito bem casada...) e o blog passou a se chamar Casados para sempre.
Laís: |Calcule Laís noiva
E com certeza a Lilica: Construindo um lindo sonho ( que me parece uma pessoa super romantica, eigualmente correspondida)



2 comentários:

  1. Oi florzinha,obrigada amore pelo o selinho....
    Vou tentar postar o mais rapido posivel.
    Obrigada.
    Bjos
    Li

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruna... puxa obrigada pelas palavras... saiba que VALEU A PENA conhecer pessoas como vc nesse universo maluco rsrsr da blogosfera... Obrigada mesmo pelo carinho, que deus te abençoe muito tb...mas pretendo passear muito ainda pela blogosfera... Quero ver muitas de vcs realizando o sonho do casamento... Na verdade eu preciso me dedicar a outras coisas que deixei um pouco de lado desde que fiquei noiva sabe! Tem alguns concursos que quero prestar... Preciso mergulhar mais e mais fundo na presença de Deus e isso tudo requer muito da gente... Assim como o blog... entao pra não abandonar o blog ou não fazer nada com ele, é melhor terminar, a final eu ja casei!... Mas quem sabe mais pra frente eu volto com um novo blog, com um novo titulo... Quem sabe neh! Tem meu email, qndo precisar é so escrever! bjos
    Fk com Deus

    ResponderExcluir