quinta-feira, 8 de abril de 2010

Tristeza e dia frio!!!

Estou muito traiste hoje, não sei se é por causa do frio, ou se é por causa da discusão que tive com meu noivo... a gente anda diferente, as discussões agora parece não ter fim, e quando eu o procuro para as pazes, a discussão começa outra vez. Chegamos a pensar que não vai dar certo... eu não sei o que fazer.

Temos opiniões diferentes, e somos pessoas dificeis, e quando começamos a namorar sabiamso que não seria fácil. Mas agora, parece que não dá, é como persistir num erro, sei lá.

O pior é que não consigo me imaginar sem ele, e sei que o que sinto é amor... nada esriou entre a gente, muito pelo contrário, até as nossas discussões andam pegando fogo...

Resolvi escrever, porque precisava desabafar!!!

Bjsss e Boa tarde Meninas!!!

3 comentários:

  1. Fica assim não tb andei brigando com meu noivo, isso é uma fase que todo casal passa, são dois seres humanos com vidas e pensamentos diferentes que tem que um se adaptar ao outro, e isso causa transtornos e magoas as vezes, mas se existir amor com certeza vcs iram se entender. bjus vou ficar aqui na torcida viu

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruna...
    Andei bisbilhotando por aí e encontrei seu blog...eu amei viu!!!
    Eu me caso dia 12/03/2011 e criei um blog para me ajudar na difícil, porém, deliciosa vida de noiva...
    -->> construindonossosonho.wordpress.com passa lá qualquer hora...
    Vou passar sempre por aqui viu flor!!
    PS: brigas acontecem mesmo, mas, se o amor é real ele supera tudo, até as piores diferenças!!
    Bjoss...

    ResponderExcluir
  3. Bruna,

    Em alguns momentos a gente acha que está tudo perdido, mas não está, se apegue em Deus peça a ela que quebrante o coração de vocês 2 e que se for da vontade dele que vocês possam ter o felizes para sempre de vocês!
    Peço a Deus que abençoe vocês dois hoje e sempre.

    Um grande beijo!

    ResponderExcluir