domingo, 4 de abril de 2010

Páscoa da Familia

Foi muito bom compartilhar mais uma páscoa e muito chocolate coma a familia.

O significado da páscoa nos faz crescer em harmonia.

Algumas fotinhas para vocês:


Esses são os ovos de páscoa meu e do noivo, o meu era de maracujá e o dele de prestígio, uma delicia!!!

O meu priminho ganhou um ovo de páscoa do Ben10 ( que não aparece nesta foto, porque a entrega foi filmada e ele abriu na mesma hora) que a minha mãe deu pra ele, o verdinho foi a minha irmã que deu e o coelhinho azul num potinho cheio de bombons foi eu quem deu ( tava sem grana e ñ queria passar em branco, mas valeu a intenção).

P.S.: A boca dele tá super suja de chocolate, o ovo do ben10 tava sendo detonado!!!

Um comentário:

  1. Oi florzinha,que lindoooo.pelo jeito a sua pascoa foi maravilhosa,que nem a minha....
    Bjos

    ResponderExcluir

Posts Recentes