domingo, 18 de abril de 2010

Novisss + Declaração de amor ( do noivo)

Meninas, estou pesquisando o máximo para fazer o casamento BBB ( Bom, Bonito e Barato)... o noivo me disse que se eu conseguir um bom preço ele faz a gente casa no religioso e faz a tão sonhada festa.
Já decidi que eu farei as lembrancinhas, e já optei até pelo que vai ser, o meu maior probelma agora e praticá-la até resolver fazer as 150 lembrancinhas, aliás amanhã vou procurar o tipo de papel, de lacinho, e todos os frufrus que precisa.
Amanhã qu posto as tentativas, que estão sendo feitas em papeis de oferta e aí vocês ficam sabendo o que é.
Outra coisa referente ao casório tb é que uma amiga do curso disse que vai falar com a cunhada dela para ser minha decoradora, sábado que vem eu vou ver o preço para saber se o noivo aprova. Depois eu vou falar com uma amiga minha para fazer os pães-de-mel, porque eu não quero bem-casados.

Casamento e festa a parte, o noivo tá tão romantico, não sei se é a distancia, mas ontem ele me fez chorar... estavamos no msn, falando da saudade e ele me vem com: " Eu amo a minha mãe mas meu lugar é ai com você." ( nossa  quase cai pra tras), depois ele coloca: " eu te amo e vou gritar pra todo mundo ouvir, ter você é meu desejo de viver" (não aguentei e comecei a chorar, também pudera o cara além de lindo me dizer coisas assim...). A felicidade está comigo, não importa a distancia que nos separe...

6 comentários:

  1. Oi lindona!
    Passei pra te conhecer e amei o seu cantinho viu!

    vou te linkar e te seguir!

    Passa "lá em casa", vou adorar te receber...

    Beijos!

    Ah! Faço sites para casamentos...lindos...rs! Clica na imagem que tem no blog e confira! Será uma honra poder fazer parte da sua história!

    Mil beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. oi florzinha,amei a declaraçao do seu noivo concerteza ele ti ama muito e ai ti amar pra vida toda.Referente ao seu casorio estou muito feliz por ve vc se esforçando o mimo pelo sonho e vcs.
    As lembrancinhas,tem tantas coisinhas simples e bonita que vc podi fazer.bjos
    ps. depois vc pegar o seu selinho....bjos
    Li

    ResponderExcluir
  3. Bom dia flor. Então, eu acho q a distância deixa o homeme mais romantico. Depois que Flávio foi para SP ele praticamente virou outro homem. Eu só agradeço, apesar q a distância dói mto.

    Qto ao caso da minha amiga, ela fez contrato, mas sinceramente, não sei se colocaram tudo no contrato, creio q não, senão a Sra. Renata Vilela não faria isso com ela. Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Oiee...
    tem selinhos pra vc no meu blog...

    bjinhusss

    ResponderExcluir
  5. Oi, Bruna!

    Você tem que usar papel com gramatura superior a 120g/m² para as caixinhas...

    Abraços e Felicidades! ^_^

    ResponderExcluir
  6. Oi Bruna...
    Ai que delícia receber declarações de quem a gente ama não é!!! A distância as vezes faz a gente ver o quanto ama a outra pessoa e isso é muito bom!!
    E quanto ao casamento religioso, é o sonho de toda mulher né...e nós noivinhas temos que nos esforçar muito para que seja inesquecível...
    Ainda bem que temos blogs para nos ajudar não é!!
    Bjos flor e boa sorte...

    ResponderExcluir

Posts Recentes