quarta-feira, 24 de março de 2010

Duvida Cruel: Ser ou não ser? Eis a questão...

Meninas... hoje tive uma conversa com o noivo, já estamos com uma casa quase pronta em vista, mas vai precisar de reforma...

Ao contrário de antes, vamos gastar bem menos do que construindo, porém fazendo todas as contas, um seguro que não chegou e outras coisitas mais... não vai dar pro casamento acontecer tão cedo... snif...snif...

Mas ele chegou a uma conclusão, a gente já tá morando junto ( na casa dos meus pais devido a um acidente que ele sofreu), mas em camas separadas, não seria melhor, casar no civil este ano, irmos para nossa casa, e juntarmos dinheiro para casar no fim do ano que vem?

Algumas coisas nos meus planos vai ter que mudar radicalmente... mas por outro lado, vamos poder ter a nossa vida.

Estou meio confusa, meus pais acham a idéia ótima... estou meio dividida... gosto da idéia, mas e meus sonhos ( apesar que o mais importante é ter ele ao meu lado).

O que vocês acham que eu devo fazer?

É uma decisão que mudará muito tudo que eu planejei, mas sem dinheiro e se eu não aceitar a proposta ficaremos desse jeito por muito tempo... ( aja cabeça para tantos conflitos).

3 comentários:

  1. Eu acho uma boa idéia, assim vc vai poder fazer tudo com calma e do jeito que vc sonhou.Só não pode acomodar com a situação, porq depois vc vai se sentir frustrada, mas se vcs ja irem guardando um dinheirinho não vejo problema algum na verdade vejo a solução. bjuss espero que tenha ajudado

    ResponderExcluir
  2. Ta na biblia: tudo tem seu tempo....

    sera que não é um sinal para vcs... analise bem a situação!

    bjus

    fica bem!

    ResponderExcluir
  3. Oi florzinha....em primeiro lugar faza o que seu coração pedi nesse momento...
    Concerteza o que vc for pensar sera bem vindo pra vcs.
    A ideia eh otima de verdade,vcs irao ter a vida de vcs melhor ainda.Tudo vai dar certo pense direitinho...
    Ti desejo toda sorte do mundo...
    Se precisa s me manda alguma mensagem
    bjos

    ResponderExcluir

Posts Recentes