domingo, 24 de janeiro de 2010

Estamos em um impasse!!!

Uma grande duvida quanto a festa. Eu quero uma festa badalada, com DJ, luzes e tudo mais.
Meu noivo que é evangélico, quer uma festa com fundo musical e refrigerante.

Discutimos bastante e não chegamos a um acordo, cheguei a dar uma sugestão muito boa, a minha familia adorou: como a festa será de duas horas, na primeira hora, um fundo musical suave, todos em suas mesas sendo servidos, conversando, cumprimentos, etc. na segunda hora solta-se musicas mais dançantes e quem não gostar já aproveitou e pode ir embora, assim agradamos a todos e ninguém vai se sentir mal.

O que vocês acham? Me ajudem...

Um comentário:

  1. Olá Bruna! Me arrepiei lendo a história de vcs!! triste e com final feliz! muitas felicidades à vocês...quanto à festa, acho deve ser feito um pouco de gosto de cada um, esse momento é muuuuito importante em nossa vida, temos sonhos e não podemos abrir mão deles para não nos arrependermos depois...entrem num acordo para agradar os dois lados, já casei e sei como é...rsrs
    Temos tb que pensar nos amigos e familiares, se a maioria gosta de beber cerveja, é importante agradar aos seus convidados, assim seu momento se torna ainda mais especial, com a alegria de todos contagiando seu dia...
    Pense tb em algo diferente, gostaria de apresentar à vc minha empresa de cascata de chocolate, entre no site e conheça, me mande um e-mail depois para conversarmos melhor: www.chocolamourcascatas.com.br, veja as fotos, é uma opção muito bonita, gostosa e diferente para a sua festa. Espero de coração que sejam muito felizes!
    Um abraço, Sabrina.

    ResponderExcluir